Edgar Duvivier e Dami Andres no Bona

segunda, 08 de julho de 2019

Compartilhar:

Edgar Duvivier no clarinete e Dami Andres no violão de 8 cordas, escolheram um repertório de grandes sucessos latinos.

“Se uma coisa os latinos fazem bem, além de amor, é música” diz o poeta, e com razão, pois são uma infinidade de ritmos e melodias que resultam em músicas inesquecíveis.

Vocês poderão ouvir, son, danzon, rumba, chacareira, bossa, tango, milonga, baião, maracatu, flamenco, quem sabe até um blues e um jazz com sotaque latino. No repertório grandes sucessos, “La ultima curda”, “Bésame mucho, “Lágrimas Negras”, “Berimbau”, “Lamento Sertanejo”, “Libertango”, “Manhã de Carnaval”, “Samba e Amor” e muitas surpresas.

OS MÚSICOS: 

Edgar Duvivier, é músico e artista visual. Toca clarinete desde os 8 anos de idade. Se graduou na Berklee College of Music em 1983 e desde então vem compondo para teatro, TV e cinema. Gravou 4 CDs solo e recebeu o Kikito de melhor música original pelo filme “Stelinha” de Miguel Faria Jr. e o prêmio Mambembe pela música da peça “Cenas de Outono” dirigida por Naum Alves de Sousa. 

Dami Andres é violonista, arranjador e compositor, formado pelo “Conservatorio de la Ciudad de Buenos Aires”, em seguida foi para Cuba e estudou  com Eduardo Suarez. Seguiu estudando com Martin Porto, Alan Pachta, German Harlen e Luís D’agostino. Recentemente ganhou o prêmio do compositor Radio Mec 2017 com sua música “Saudade do Sul”. Transita livremente entre o erudito, o jazz e o popular e vem se apresentando em conjunto com diversos artistas ou como solista em salas de conserto.


SERVIÇO:
Show: Edgar Duvivier e Dami Andres
Data: 13 de julho, Sábado
Horário: 20h30 às 23h30
Local: Bona (próximo ao metrô Faria Lima)
Endereço: Rua Álvaro Anes, 43, Pinheiros - SP
Ingressos (valor único):
R$ 40,00  (+R$ 4,00 taxa)    
https://www.sympla.com.br/
Capacidade: 100 pessoas



Encaminhado por: Assessoria de Imprensa Bona
Fonte da imagem: foto Divulgação

Comentários

Divulgue seu lançamento