Música

Elana Dara Explora Sonoridades do Pop Em "Anestesia"

quarta, 14 de dezembro de 2022

Compartilhar:

Elana Dara vem construindo uma carreira sólida e se firmando como uma grande expoente do pop nacional. Compositora de sucessos, a artista, que começou na internet postando seus vídeos de voz e violão, tem flertado mais com a música eletrônica e encantado os fãs com sua nova versão. Depois de sua parceria com o produtor Ajaxx, Elana se juntou a Pep Starling para lançar "Anestesia", dia 9 de dezembro, em todas as plataformas de música e com clipe oficial em seu canal no YouTube.

Confira "Anestesia":


Em "Anestesia", Elana Dara traz um single quente sobre uma conexão carnal com outra pessoa. Como ela canta no refrão: "Eu quente como só / Na tua pele fria / Você me arrepia / Você me anestesia". Mas a sensualidade não está somente no beat. No clipe, Elana aparece em cenas picantes para contar essa história.

O novo single chega depois de sua parceria com Ajaxx em "Telepatia", música que acumula mais de um milhão de plays nas plataformas em um mês de lançamento. "Anestesia" leva a assinatura de Pep Starling, um dos principais produtores do rap atualmente, mas que, assim como Elana, passeia com facilidades entre gêneros - com parcerias que vão desde Gilsons a MC Cabelinho.


Encaminhado por Warner Music Brasil / Créditos da imagem: @maicondouglasfotografia

Comentários

Divulgue seu lançamento