Supersônicas

Em novo disco, João Senise celebra o jazz e seus intérpretes

quarta, 07 de março de 2018

Compartilhar:

Filho do sax/flautista Mauro Senise, o cantor João Senise, aos 28 anos, já gravou cinco discos. “Just in time” saiu em 2013, “Abre alas – Canções de Ivan Lins”, em 2015 e “Celebrando Sinatra” e “Influência do jazz”, em 2016. O mais recente, Love letters (Fina Flor), “dedicado ao jazz e seus grandes intérpretes”, gravado no estúdio Araras, em outubro de 2017, sob direção musical e arranjos de Gilson Peranzzetta, acaba de sair. Enfileira uma lista de standards, que vai dos irmãos George e Ira Gershwin (“’S wonderful”) à cubana Consuelo Velazquez (“Besame mucho”), Richard Rodgers e Lorenz Hart (“My funny Valentine”), Van Morrison (“Moondance”) e a dupla Sammy Cahn e Jule Styne (“I fall in Love too easily”, “Time after time”).

Ivan Lins brincou na apresentação: “É um disco surpreendente. Principalmente, partindo de um jovem de 28 anos. A impressão que dá é que o João já nasceu com 22 anos de idade... (rs rs)”.

O lançamento será dia 17, na sala Baden Powell, em Copacabana, no Rio, com participações das cantoras Cris Delano e Indiana Nomma. O instrumental é alicerçado por Mauro Senise (sax, flauta), Rômulo Gomes (baixo acústico), Ricardo Costa (bateria) e Gilson Peranzzetta (piano).



Fonte da imagem: Fina Flor | Capa do álbum "Love Letters"

Comentários

Divulgue seu lançamento