Rock & Livros

Entrevista com Uiler Tavares dos Santos

Guitarrista Espinhos e Rosa

quinta, 04 de outubro de 2018

Compartilhar:

Formada em 2007, a Banda Espinhos e Rosa, de Salvador (Bahia), com músicas autorais a banda surpreende! O som diferenciado e com pitadas de ousadia, com repertórios bem distribuídos prenderam o público com um jeito brasileiro de fazer música. Com uma pausa da banda de 5 anos, em 2015 retornou mais ousada e com oportunidades tocaram em diversas casas noturnas da cidade, como Taverna Music bar, Irish pub, Sport house, Bukporao, e em eventos como Rock de Batom e Palco do Rock, além de show particular na sede do grupo de motoqueiros Abutres e no espaço do Ateliê do JC Barreto, Moto Rock Sangue, club Bahnhof, Alcatéia do Rock, Rock não Para, Madá pub experience, Pirajá Rock Festival, Rock na Praça.


1) Quando a banda começou?
A Banda começou em 2007 na cidade de Salvador.


2) Quem são os integrantes?
Dyulle - Vocalista
Cristiano - Baterista
Uiler - Guitarrista
Daniel - Guitarrista
William - Baixista


3) Qual a origem do nome Espinhos e Rosa? 
A origem do nome da banda sempre falamos quer por ter uma mulher no vocal ... Espinhos, os músicos e a Rosa a vocalista.


4) Tem músicas inspiradas em livros?
Ainda não.


5) Como vêem a cena do rock alternativo em Salvador atualmente?
Uma porta para quem está iniciando ... Pois a cena para se manter é nula.


6) Como está a agenda de shows da banda e quais os planos futuros?
No momento adiamos alguns shows por motivos pessoais... Mas estaremos sempre disponíveis para um bom rock in roll. Planos são cd, vídeo clip e músicas novas para compor um maior repertório autoral.


7) Esse espaço é para deixar uma mensagem aos leitores, dizer o que quiser.
Galera enquanto houver solos de guitarras distorcidas ainda haverá o rock! Espinhos e Rosa, um rock baiano de verdade. Somos uma banda que buscamos levar ao público, interação, diversão e ao mesmo tempo, entrar nas emoções com as nossas músicas.


Página da banda no Facebook (clique aqui).



Comentários

Divulgue seu lançamento