Especial Alcione por Adriana Moreira no Bona

quinta, 18 de julho de 2019

Compartilhar:

Junto com o projeto Esquema B, a cantora Adriana Moreira apresenta um show especial em homenagem à Alcione.

"Dona de uma voz inconfundível, personalidade marcante e suingue inigualável, Alcione é uma das artistas brasileiras mais prestigiadas no Brasil e no exterior. Ímpar, emblemática e com um carisma especial que conquistou uma legião de fãs ao longo de sua trajetória de mais de 45 anos de carreira", conta Adriana.

SOBRE ALCIONE:

Nascida em São Luís do Maranhão, é a quarta de nove filhos do casal João Carlos e Felipa. Formou-se professora primária em sua cidade, mas em 1967 mudou-se para o Rio de Janeiro. A Marrom, apelido que ganhou desde o início de sua carreira artística, detém um glorioso currículo que inclui os principais palcos do Brasil e do mundo, já tendo cantado em mais de 30 países.

Vários prêmios importantes da MPB fazem parte de sua coleção, como o Prêmio da Música Brasileira, dos quais ela possui vinte das vinte e sete edições existentes. No ano de 2003 a Marrom foi agraciada com o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Samba e recebeu na Academia Brasileira de Letras, o Prêmio de Melhor Cantora Popular.

Prêmios de grande vulto internacional também foram conquistados por Alcione, como: O Pensador de Marfim (concedido pelo governo de Angola), Diplome de Médaille D’or (concedido pela Societé Acadêmique de Arts, Sciences et Lettres de Paris), Extraordinary Contribuition to Brazilian Culture and Positive Image (concedida no 9TH Annual Brazilian International Press Award na Flórida), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedida pela ONU).


SERVIÇO:
Show: Especial Alcione por Adriana Moreira  
Data: 24 de julho, Quarta
Horário: 20h30 às 23h30
Local: Bona (próximo ao metrô Faria Lima)
Endereço: Rua Álvaro Anes, 43, Pinheiros - SP
Ingressos (valor único):
R$ 35,00  (+R$ 3,50 taxa)    
https://www.sympla.com.br/
Capacidade: 100 pessoas



Encaminhado por: Assessoria de Imprensa Bona
Fonte da imagem: foto Divulgação

Comentários

Divulgue seu lançamento