Supersônicas

Fabiana Cozza e Alessandro Penezzi celebram D. Ivone Lara

terça, 27 de março de 2018

Compartilhar:

Na inauguração do projeto “Samba imenso” do SESC Pompéia, em São Paulo, nos próximos 31 de março e 1º. de abril a cantora Fabiana Cozza e o violonista Alessandro Penezzi homenageiam Dona Ivone Lara. A ideia do projeto são apresentações intimistas, que obviamente incluem no roteiro os clássicos “Sonho meu”, “Nasci para sonhar e cantar” e “Liberdade”.

Formada em jornalismo e técnica vocal, Fabiana Cozza iniciou sua carreira no gênero que intitulava seu primeiro disco (“O samba é meu dom”), em 2005, mas já viajou por vários estilos em seus seis CDs e dois DVDs. Compositor, arranjador e multinstrumentista, formado em violão erudito (além dos violões de 7 cordas e tenor, ele toca cavaquinho, bandolim e flauta) o piracicabano Alessandro Penezzi já atuou com Dominguinhos, Hermeto Pascoal, Beth Carvalho, Zimbo Trio, Alaíde Costa, Sinfônica de Londres e a própria D. Ivone Lara.

No mês seguinte, o projeto “Samba Imenso” convoca, dias 28 e 29 de abril, o rapper BNegão, que revela outra face, acompanhado ao violão por Bernardo Bosísio, interpretando Dorival Caymmi. E, na passagem de maio para junho, (31/5 e 1/6), Mônica Salmaso (voz) e Paulo Aragão (violão) visitam o repertório do bamba Wilson Moreira.



Compras de ingresso pelo site SESC SP (clique aqui)



Fonte da imagem: Facebook | Reprodução



Comentários

Divulgue seu lançamento