Feira de Vinil do Rio faz última edição do ano, com homenagens à JOYCE e ao Black Rio

terça, 03 de dezembro de 2019

Compartilhar:

Com entrada franca e cerca de 2000 frequentadores por edição, evento volta ao Instituto de Arquitetos do Brasil, desta vez com bate-papo com Don Filó – um dos criadores do Movimento Black Rio – e participação da célebre cantora carioca. Celebrando a diversidade, feira conta ainda com apresentação de Andréa Bak (Slam das Minas) e relançamento de LP psicodélico de Marinho Castellar!


A Feira de Vinil do Rio de Janeiro chega à sua 22º edição, no dia 8 de dezembro, domingo, voltando a ocupar o casarão do Instituto de Arquitetos do Brasil, no Catete.

Comemorando 10 anos desde sua primeira realização, a feira dedica a última edição de 2019 celebrando a diversidade e convidando a cantora JOYCE, que será homenageada recebendo, no dia, o Troféu Feira de Vinil do Rio de Janeiro, já entregue, ao longo das últimas edições, a João Donato, ao grupo Azymuth, a Marcos Valle, ao compositor e arranjador Arthur Verocai, ao cantor e compositor Carlos Dafé e ao sambista Wilson das Neves. Assim como nas edições anteriores, será cobrada como entrada simbólica 1 kg de alimento, a ser entregue ao Lar de Teresa.