Supersônicas

“Fernanda Takai celebra Jobim com Roberto Menescal e Marcos Valle
por Tárik de Souza

quarta, 14 de fevereiro de 2018

Compartilhar:

Os 90 anos do nascimento de Tom Jobim já ficaram para trás, mas as homenagens prosseguem. Bossanovista da primeira geração, Roberto Menescal, e da segunda, Marcos Valle, unem-se em disco à estrela pop Fernanda Takai, do grupo mineiro Pato Fu. O álbum “O Tom da Takai”, trará 12 composições do maestro no vocal cool da cantora, que já homenageou a musa da bossa Nara Leão, no elogiado projeto “Onde brilhem os olhos seus”, de 2007.

Fernanda Takai, Roberto Menescal e Marcos Valle (foto: Quinho Mibach)Roberto Menescal, Fernanda Takai e Marcos Valle | fonte da imagem: Sopa Cultural (foto: Quinho Mibach)

Marcos e Menescal dividiram ao meio a tarefa. Cada um ficou responsável pelo arranjo e produção de seis músicas - e os dois tocam no disco inteiro. Durante uma celebração dos 80 anos de Menescal, o trio subiu junto ao palco, no ano passado, quando surgiu o convite pelo homenageado para que esse projeto fosse realizado. O disco será gravado no estúdio Tambor, no Rio, e sai em maio pela gravadora Deck. 



Fonte da Imagem: Globo (Fotografia de Bruno Senna)



Comentários

Divulgue seu lançamento