Supersônicas

Ferriani canta “De boca cheia”

Em show grátis

quinta, 04 de maio de 2017

Compartilhar:

Baseado no disco “Porque a boca fala aquilo do que o coração ta cheio”, a cantautora paulista Verônica Ferriani mostra no Rio seu show “De boca cheia”, dia 11 de maio, na série “Quintas no BNDES”, no Espaço Cultural BNDES, no Centro, de graça.

O show da artista, que já se apresentou com Beth Carvalho, Ivan Lins, Moacyr Luz, Criolo, Mart’nália e Toquinho, já circulou por 60 cidades e 13 países, com sua poesia profunda impressa no formato dançante.

“O disco nasceu do desejo e da coragem de sair da zona de conforto e, ao mesmo tempo buscar um universo familiar mais pessoal como intérprete, falando da condição de mulher no século XXI”, descreveu ela no texto de apresentação.

No roteiro, “Zepelins”, “Não é não”, “Estampa e só”, nascida de um partido alto que “sofreu influências de música paraense, funk e cumbia”.

No acompanhamento, ases do cenário instrumental paulistano como o co-produtor do álbum e diretor musical do espetáculo Marcelo Cabral (baixo), Guilherme Held (guitarra), Rodrigo Campos (guitarra, violão) e Sergio Machado (bateria).  

Comentários

Divulgue seu lançamento