Flávia Dantas Canta Nara e João

segunda, 23 de julho de 2018

Compartilhar:

Flávia Dantas, acompanhada do violão de Bernardo Dantas, interpreta canções de bossa nova, com um repertório em homenagem a Nara Leão e João Gilberto: Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Carlos Lyra, Roberto Menescal, João Donato, Chico Buarque, Dorival Caymmi, entre outros estarão presentes nesse show especial.

Com seu doce canto, Flávia Dantas usa seu timbre para embalar belas bossas. O sotaque carioca alcança um público atento, em diversos países, encantando as plateias mais exigentes e de faixa etárias diversas.

Flávia Dantas, além de seu trabalho autoral, canta um repertório de bossa nova, samba e MPB de compositores consagrados como Chico Buarque, Carlos Lyra, Tom Jobim, Geraldo Pereira, e por aí vai... Tem como forte referência João Gilberto e Nara Leão!!!

Canta em formações variadas, como voz e violão, quarteto e orquestra.

É cantora da Orquestra Carioca de Samba. A Orquestra Carioca de Samba une os instrumentos tradicionais do samba como violão, cavaquinho e pandeiro a um pequeno naipe de sopros, típico das formações de Big Bands de jazz. Sempre privilegiando uma sonoridade brasileira. Em seu repertório, toca canções e temas instrumentais de importantes compositores como Assis Valente, Noel Rosa, Ary Barroso, Cartola, Dorival Caymmi, Chico Buarque, Tom Jobim, Jacob do Bandolim, além de composições autorais e de novos compositores como Edu Krieger, Rubinho Jacobina e outros.


SERVIÇO:
Evento: FLÁVIA DANTAS CANTA NARA E JOÃO
Data: 29 de julho, domingo
Horário: 19 horas
Local: Sala Municipal Baden Powell – Palco Vitrine
Endereço: Avenida N. Sra. de Copacabana, 360 – Copacabana – Telefones: (21) 2547-9147 / (21) 98675-4222
Valor do Ingresso: Entrada Franca
Público esperado: 100 pessoas
Local de venda: Retirada de Ingressos na bilheteria do teatro de 4ª a domingo das 14h30 às 21h
Cartões de Débito: Não
Duração: 60min
Classificação: Livre
Gênero: Música
Acessibilidade: Sim
Estacionamento: Não
Lotação: 100 lugares


Encaminhado por: Assessoria de Imprensa Sala Municipal Baden Powell
Fonte das imagens: Divulgação



Comentários

Divulgue seu lançamento