Cultura

Garanta o cupom de desconto do IMMuB para o curso Música & Negócios

VAGAS LIMITADAS

segunda, 14 de junho de 2021

Compartilhar:

A próxima edição do premiado programa Música & Negócios, com Léo Feijó, já está com data confirmada: será entre os dias 4 de outubro a 25 de novembro (matrículas em julho). 

Depois do grande sucesso em 2020, o curso chegou a mais de 1.000 inscritos e segue em formato à distância, totalmente online. O curso, que antes acontecia na PUC-Rio, traz agora vídeos, webinários, exercícios online e muito mais.

IMMuB é parceiro dessa iniciativa e está oferecendo aos usuários da página um desconto imperdível com 50% OFF na inscrição. Para utilizar, basta inserir o código IMMUB50 na hora da inscrição. 

Para aproveitar agora
>> CLIQUE AQUI <<


SOBRE O MÚSICA & NEGÓCIOS

Realizado pelo Instituto Gênesis da PUC-Rio, o programa Música & Negócios: Empreendedorismo e Inovação está com pré-inscrições abertas. Mais de 500 alunos já foram certificados desde o início da plataforma de extensão universitária dedicada à indústria da música.

O MN foi eleito no segmento educação Melhor Programa de Music Business no Brasil pelo Prêmio Profissionais da Música (PPM 2019).

Para saber mais sobre o curso, visite o SITE OFICIAL.


PARA QUEM SE DESTINA?

O curso é voltado para quem trabalha ou possui interesse em trabalhar no mercado da música. As aulas passam por temas como história da indústria musical e impacto da tecnologia, marketing e distribuição digital, direito autoral, sincronização e audiovisual, music branding, promoção de eventos, gestão de shows e editais, entre outros.


GARANTA AGORA A SUA VAGA
>> CLIQUE AQUI <<


Inspire-se assistindo a este vídeo com Léo Feijó e faça já a sua inscrição!


Comentários

Divulgue seu lançamento