Gonzaguinha: O Eterno Aprendiz no Teatro Rival

segunda, 17 de junho de 2019

Compartilhar:

Dia 21 é sucesso garantido. É a vez de "Gonzaguinha: o eterno aprendiz" lotar o Teatro Rival Petrobras. O musical, que conta a história do saudoso cantor e compositor Gonzaguinha, tem arrastado multidões Brasil afora. Quinze mil espectadores se encantaram com o espetáculo sobre a vida do artista que morreu em 1991, num acidente de carro.

No palco, o ator Rogério Silvestre dá vida a Gonzaguinha, interpretando um texto poético que passeia por momentos marcantes da trajetória do artista, como a infância no Morro de São Carlos, os primeiros passos na carreira artística, os embates com a ditadura militar e a relação conflituosa com o pai, o rei do baião, Luiz Gonzaga.

A parte musical do espetáculo fica a cargo das grandes interpretações de Bruna Moraes (voz), Paulo Francisco (voz), Rafael Toledo (guitarra, violão e voz), Alcione Ziolkowski (bateria), Omar Fontes (teclados), Buga Júnior (sax, flauta e cavaquinho) e Dudu Dias (baixo).

O que não faltam são sucessos de Gonzaguinha, como “Explode coração”, “Começaria tudo outra vez”, “Sangrando”, “O que é, o que é?”, “Eu apenas queria que você soubesse”, “Com a perna no mundo”, “Grito de alerta”, “É”, “Diga lá, coração”, “Espere por mim, morena” e “Vamos à luta”. É para levantar o público e botar todo mundo para cantar junto. E se não vão faltar sucessos, também não vai faltar emoção!


SERVIÇO:
Show: “Gonzaguinha: O Eterno Aprendiz”
Data: 21 de junho, Sexta
Horário: às 19h30
Local: Teatro Rival Petrobrás
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33 - Cinelândia, Rio de Janeiro - RJ
Setor A / Mezanino A / Setor B / Mezanino B
R$ 70 (inteira)
R$ 35 (estudante/idoso/professor da rede pública municipal/funcionário Petrobras/assinante O Globo)
www.eventim.com.br



Encaminhado por: Assessoria de Imprensa Teatro Rival Petrobras
Fonte das imagens: Divulgação

Comentários

Divulgue seu lançamento