Humberto Gessinger em "Dois Trios" no Vivo Rio

terça, 07 de maio de 2019

Compartilhar:

No dia 11 de maio de 2019, Humberto Gessinger retorna ao Rio de Janeiro, no palco do Vivo Rio, para um show especial, no qual apresentará duas formações distintas: um trio acústico e outro elétrico.

O SHOW (por Humberto Gessinger):

Em 33 anos de carreira, lancei oito discos ao vivo. Em todos eles – seja com os Engenheiros do Hawaii, Pouca Vogal ou solo – sempre fiz questão de colocar músicas inéditas ao lado das releituras, que sempre foram vistas como a razão de ser de um registro ao vivo. Com o tempo, entendi que estas canções formam “álbuns dentro dos álbuns”. Ao Vivo Pra Caramba é o trabalho em que este conceito fica mais claro. Nele, há dois trios: um acústico, outro plugado.

Abro o show tocando violão, viola caipira e harmônicas, acompanhado por Paulinho Goulart no acordeon e Nando Peters no baixo acústico. Depois, assumo o baixo elétrico, a guitarra e os teclados para, ao lado de Rafa Bisogno na bateria e Felipe Rotta na guitarra, fechar a noite com o bom e velho power trio.

Humberto e Dois Trios, Dose Dupla, Dois em Um, O Dobro ou Nada, Dois Lados da Moeda, Dois Tempos da Partida… chame do jeito que você quiser, mas aproveite esta noite. Será especial.

No repertório, canções de todas as fases desses 34 anos de estrada.


SERVIÇO:
Show: Humberto Gessinger em "Dois Trios" 
Data: 11 de maio, Sábado
Abertura dos portões: 19h
Horário do evento: 21h
Local: Vivo Rio
Endereço: Avenida Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo – RJ
PONTOS DE VENDA:
ONLINE: https://goo.gl/5UcAiy
BILHETERIA VIVO RIO: Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo – Rio de Janeiro/RJ
Atendimento de terça-feira à sexta-feira, de 11h às 18h – sábado, domingo e feriado de 15h às 18h.  Em dias de espetáculos, a bilheteria funcionará até o início do evento. 
Classificação etária: 18 anos.
Menores de 18 anos entram acompanhados de pais/responsáveis.
Atenção: para setores com mesa, a compra de um ingresso garante um assento na mesa selecionada, mas não em uma cadeira específica. Os assentos são ocupados por ordem de chegada. 


Encaminhado por: Assessoria de Imprensa Vivo Rio
Fonte da imagem: foto Divulgação

Comentários

Divulgue seu lançamento