Supersônicas

Israel solo “Agora!”

Músico faz show no Rio

quinta, 29 de junho de 2017

Compartilhar:

“Após o anúncio do fim do Kid Abelha, em 2016, parti definitivamente para a carreira solo. E com a proposta de um especial para o canal Music Box Brasil, vi a possibilidade de uma produção que marcasse uma mudança de ciclo”.

O projeto pessoal é do saxofonista e compositor George Israel, que, na verdade já soma 12 anos de percurso individual, três CDs e mais de 1500 apresentações com sua banda solo e performances com DJs.

No novo show “Agora!”, dia 4 de julho, no Theatro Net Rio, ele mistura inéditas (“De repente”, “Royalties de Deus”, “Se eu perdesse você”, com Frejat, “Olha ela”, “Medinho de Ipanema”, com Toni Garrido e Mosquete) com sucessos (“Eu tive um sonho”, “Grand hotel”, com Paula Toller, “Lágrimas e chuva”, com Leoni e Bruno Fortunato, “Palavra certa”, com Herbert Vianna) que marcaram sua trajetória.

“Fui para meu estúdio com Kadu Menezes, com quem produzi vários discos do Kid, entre eles o primeiro acústico. Os músicos foram sendo chamados com a ideia de trazerem timbres, vibes e sangue novo às idéias iniciais. A sinergia rolou e nessa pré-produção a banda foi montada. As canções foram passando pela ‘seleção natural’ e as que entraram no repertório contam histórias”, descreve Israel, que contará, além da banda com as participações especiais de Toni Garrido e Leoni. 

Comentários

Divulgue seu lançamento