JazzKilla convida Luedji Luna no Bona

domingo, 16 de junho de 2019

Compartilhar:

Conheça "JazzKilla", o novo projeto de Zudizilla e Kiai Grupo!

O jazz encontra o rap na união de Zudizilla e Kiai Grupo, culminando em "JazzKilla".

Prestes a ir embora para a cidade de São Paulo, um dos rapper’s mais aclamados da cena pelotense, Zudizilla fez um conjunto de shows em parceria com o Kiai Grupo, banda de jazz de Rio Grande/RS.

Intitulados Jazzrap, os shows consistiam em músicas do primeiro (“LUZ”) e do segundo álbum (“Faça A Coisa Certa”) de Zudizilla com arranjos em jazz feitos pelo Kiai, obedecendo com fidelidade as orientações musicais que diferenciam o trabalho do rapper, do Soul ao Trap, do Rap protesto ao Blues.

Inspirado em Jazzmatazz, série de álbuns do norte-americano Guru, a escolha de unir o par jazz e rap se deu pela complexidade do jazz e pela potência e capacidade de ir direto ao ponto que o rap tem, complementando, assim, um ao outro. O Kiai Grupo é formado por Marcelo Vaz (teclados), Dionísio Souza (baixo) e Lucas Fê (bateria) e seu disco de estreia - “Além” - foi lançado em 2018. Zudizilla, compôs o repertório e é o responsável pela voz em "JazzKilla". E juntos, vão convidar a cantora Luedji Luna, baiana quem vem mudando todos os paradigmas da MPB e flertando com o Jazzrap.


SERVIÇO:
Show: JazzKilla convida Luedji Luna  
Data: 23 de junho, Domingo
Horário: 19h30 às 22h30
Local: Bona (próximo ao metrô Faria Lima)
Endereço: Rua Álvaro Anes, 43, Pinheiros - SP
Ingressos (valor único):
R$ 35,00  (+R$ 3,50 taxa)    
https://www.sympla.com.br/
Capacidade: 100 pessoas



Encaminhado por: Assessoria de Imprensa Bona
Fonte da imagem: foto Divulgação

Comentários

Divulgue seu lançamento