Julia Mestre apresenta Geminis no Bona

quinta, 16 de janeiro de 2020

Compartilhar:

Julia Mestre é cantora, compositora e instrumentista. Aos 23 anos, sua personalidade é traçada pela intercessão menina-mulher. Através de sua música, estruturada sob mensagens potentes e poéticas, Julia fala sobre todas as cores e amores e vislumbra um novo amanhã mais feminino, de liberdade e expressão.

BIO 

Em 2014 a convite de Paula Lavigne, empresária de Caetano Veloso, Julia participou da gravação da campanha I'm Alive BrasilTijuca Sessions, ao lado de nomes como o próprio Caetano, Criolo e Lenine, interpretando o trecho de uma música de sua autoria em parceria com Zé Ibarra. Em 2016, lançou seu primeiro EP, "Desencanto", com 5 faixas autorais, em destaque a música "Homem na Lua", belíssima canção que bem define seu estilo de composição. No ano seguinte, desenvolveu o "Projeto Nós" com Luthuli Ayodele, da banda Sinara. 2018 foi o ano de gravação do novo álbum e neste verão de 2019 foi a vez de lançar no digital as músicas e videoclipes de "Batom" e "Mudar o Mundo". No Carnaval, sua música "Love Love", uma de suas parcerias com José e João Gil, da banda Gilsons, foi cantada por Ivete Sangalo e Francisco Gil no trio elétrico em Salvador. Geminis, primeiro álbum de Julia Mestre, foi lançado em maio deste ano.


 GEMINIS 

Em "Geminis", seu disco de estreia, Julia Mestre enaltece a busca do amor através do conhecimento e da ruptura de barreiras a caminho da harmonia. Um canto jovem, com poder e leveza, composições originais e linguagem autêntica que vem contribuir com a nova safra de vozes femininas da música brasileira. O álbum é composto por 7 faixas autorais, dentre elas "Batom" e "Mudar o Mundo", cujos videoclipes estão também disponíveis online.


Serviço:
Show: Julia Mestre lança o álbum Geminis
Data: 21 de janeiro, terça-feira
Horário: de 20:30 às 23:30
Local: Bona (próximo ao metrô Faria Lima)
Endereço: Rua Álvaro Anes, 43, Pinheiros - SP
Ingressos (valor único):
R$ 35,00  (+ R$ 3,50 taxa)
https://www.sympla.com.br/
Capacidade: 100 pessoas


Encaminhado por: Assessoria de Imprensa Bona 
Fonte da imagem: Divulgação

Comentários

Divulgue seu lançamento