Música

Julio Secchin se une a Rebeca em versão acústica de seu novo sucesso, Jovem

quarta, 18 de dezembro de 2019

Compartilhar:

Após revelar “Jovem”, single sucessor de seu bem-recebido álbum de estreia, “Festa de Adeus”, o cantor e compositor carioca Julio Secchin apresenta uma nova interpretação para a canção. Somando vocais com a jovem cantora Rebeca, de apenas 25 anos e dona de uma sonoridade voltada para o soul, R&B e nova MPB, ele traz um lado mais delicado para a música, que aborda de forma bem-humorada dúvidas, erros e acertos da juventude. 


Julio Secchin é cantor, compositor e artista visual carioca. Após ganhar notoriedade com vídeos para Silva, Heavy Baile e Leo Justi, em 2019 ele reinventou seu trabalho musical - que já tinha alguns sons eletrônicos - com o álbum “Festa de Adeus”. Cheio de letras bem humoradas pensadas nos amores e dilemas contemporâneos, ele explora uma nova visão da musicalidade carioca.


Justamente por unir MPB com tons de samba, bossa-nova e até uma junção de funk e pop contemporâneo, Secchin faz de “Jovem” uma prévia do que o público pode esperar das próximas músicas do artista. A faixa original do single já soma mais de 800 mil audições apenas no Spotify e aproximadamente 1 milhão de visualizações no Youtube.


Já “Corar”, primeiro álbum de Rebeca, traz uma sintonia temática com o trabalho de Julio. O disco explora incertezas e vulnerabilidades do amadurecimento de forma sutil e, ao mesmo tempo, intensa.

“São três minutos que te deixam mais jovem, numa vibe solar e leve, pra qualquer hora do dia. Rebeca trouxe pra música sua voz de anja, fazendo harmonias celestiais. Um dueto que junta mel e açúcar, sem ficar enjoativo”, reflete Julio. A versão acústica de “Jovem” já está disponível para streaming.


Encaminhado por: Build Up Media
Fonte da imagem: Divulgação

Comentários

Divulgue seu lançamento