Késia se apresenta no ciclo Futuro Presente

quarta, 26 de outubro de 2022

Compartilhar:

O ciclo Futuro Presente apresenta na próxima sexta, 28, às 18h, Késia mostrando as músicas de seu EP “Intensa”. Os pocket shows do ciclo, que acontece gratuitamente no Espaço Conceito Banco do Brasil, privilegiam a nova cena musical carioca e acontecem mensalmente, às sextas. 


A cantora e compositora ganhou projeção nacional através das participações nos musicais Beth Carvalho e Elza Soares, assim como nos programas The Voice Brasil (2012) e Fora de Hora (2020 - TV Globo). Na música, já trabalhou com nomes como: Sain, A Banca 021, Coruja BC1, MC Tchelinho (Heavy Baile) e HIRAN. Em 2020, lançou as autorais “Clima de Prazer” e “Tua Hora” no projeto "Proteja Os Seus Sonhos (POSS)",  desenvolvido pela AUR em parceria com o MangoLab. Em 2021, participou do POSS - Volume 2, com “Baile de Pretx” em parceria com HIRAN. O seu primeiro EP, "INTENSA", lançado em dezembro de 2021, é um compacto de love songs que trata de afeto em 5 momentos distintos dentro de um relacionamento. Para contar essa história, a artista abusou dos timbres de R&B, mesclados com elementos mais ritmados da música brasileira. 

A entrada para toda a programação do projeto é gratuita e os ingressos podem ser emitidos diretamente na bilheteria do CCBB RJ ou no site/app da Eventim, sempre disponibilizados 1h antes de cada atividade / evento.

Classificação indicativa: livre

Mais informações: bb.com.br/espacoconceito


Comentários

Divulgue seu lançamento