Música

Lançamento: Uma homenagem à Divina ELIZETH CARDOSO - 100 anos ao vivo

segunda, 03 de agosto de 2020

Compartilhar:

Gravado no Sesc Pinheiros (SP) em março deste ano, o show que presta tributo à cantora Elizeth Cardoso reuniu intérpretes de diferentes estilos em torno das canções que ela imortalizou. O registro ganha agora as plataformas digitais, dentro das comemorações pelo centenário da cantora.

Acesse o álbum no IMMuB! (clique aqui)

Não foi à toa que Elizeth Cardoso ficou conhecida como a “Divina” dentro da história da música brasileira.  Por ter cantado um repertório de primeira categoria, em uma das mais impecáveis discografias da nossa música, chegamos ao centenário de seu nascimento celebrando o seu  legado musical com um elenco versátil, repleto de ligações musicais com a homenageada. 

Alaíde Costa, Ayrton Montarroyos, Claudette Soares, Eliana Pittman, Leci Brandão e Zezé Motta se revezam no palco, convidados pelo produtor musical Thiago Marques Luiz, que se especializou em tributos a grandes nomes da música brasileira. A maioria do elenco conviveu com Elizeth Cardoso, como Claudette, contratada da TV Record no mesmo período em que a homenageada apresentava o programa BossaudadeZezé Motta gravou um álbum com clássicos de Elizeth em 2000, e Leci a conheceu no início da carreira, participando de um disco dedicado ao sambista Donga.

Ficha técnica:
Idealizado e produzido por  Thiago Marques Luiz
Direrão musical, arranjos e violão: Paulo Serau
Piano: Luciano Ruas
Bateria: Pedro Henning
Baixo: Marcos Paiva
Sopros: Pedro Vithor Almeida

Ouça o álbum agora (clique aqui)


Encaminhado por: Biscoito Fino

Comentários

Divulgue seu lançamento