Supersônicas

Letrux em noite de climão no Circo Voador

por Tárik de Souza

sexta, 10 de novembro de 2017

Compartilhar:

Após quase dez anos à frente da banda Letuce, Letícia Novaes assume nova identidade artística e, logo na estréia, seu Letrux em noite de climão foi eleito o melhor disco do ano pelo Super Júri do Prêmio Multishow 2017, em disputa com ninguém menos que Chico Buarque (“Caravanas”) e o promissor Rincón Sapiência.

Ela mostra o trabalho ao vivo, nesta sexta, 10, no Circo Voador, em noite dividida com Liniker e os Caramelows. Escaladas, suas autorais e inéditas “Noite estranha, geral sentiu”, “Coisa banho de mar”, “Flerte revival”, todas transformadas em clipes, e mais, “Ninguém perguntou por você”, “Que estrago” e “Puro disfarce”, que na gravação contou com a participação de Marina Lima, “Além de cavalos” (parceria com o ex-marido e parceiro no Letuce, Lucas Vasconcellos) e “Amor ruim” (com Thiago Vivas, seu atual companheiro).


Liniker e os Caramelows dividem o palco com Letrux. (fonte da imagem: http://bit.ly/2mdfEwt )


Letrux será acompanhada no palco por Natália Carrera (produtora) e Martha V, nas guitarras, Thiago Rebello, baixo, Lourenço Vasconcellos, bateria e Lucas Paiva, teclados e sintetizadores.

“Encaro esse show como uma peça. Vou mostrar as músicas e pontuar os atos com alguns textos meus, num clima tragicômico que remete ao CD”, promete ela. 

Comentários

Divulgue seu lançamento