Supersônicas

Luiza Brina, O Liquidificador e a discometragem

por Tárik de Souza

sexta, 04 de agosto de 2017

Compartilhar:

Mineira de BH, radicada em São Paulo, integrante dos grupos Boreal (de canções de câmara), Graveola e o Lixo Polifônico e do coletivo de mulheres ANA, Luiza Brina lança seu segundo título, o autoral “Tão tá”, dia 10 de agosto, no Teatro Ipanema.

Concebido durante dois anos e meio no Estúdio 304, do produtor musical Chico Neves (Arnaldo Antunes, Los Hermanos, Skank), o álbum foi gravado por Luiza e o grupo O Liquidificador. Ele vem acompanhado de uma Discometragem, vídeo onde a cantora e os músicos, circulam em trajes de astronautas, durante a sessão de fotos das imagens do encarte, em forma de cartões postais com as letras.

Foram filmados em locações como uma mineradora e montanhas do bairro São Geraldo, em Belo Horizonte, com direção das cenas de Nina Aragon, Flávia Mafra e Sara Lana, que assina a edição. Algumas composições da solista: “Da janela”, “Neve sobre o mar” (com LG Lopes), “Twiblons”, “Casa na areia” (com Cesar Lacerda), “Olvidé” (com Flávia Mafra), “Costi” e “De um porto”: “Não tem barreira atrás dessa passagem/ e essa paisagem além não/ será que é liberdade/ ser só atrás da vida tem”.




Fonte da imagem: http://bit.ly/2u7utjC


Comentários

Divulgue seu lançamento