Luiza Possi apresenta Águas de Março na Casa Natura Musical

Show terá participação de Zélia Duncan e Bangalafumenga

segunda, 02 de março de 2020

Compartilhar:

Quem não guarda na memória uma música que embalou o verão de temporadas passadas? Essa é a proposta do show “Águas de Março”, espetáculo que Luiza Possi irá apresentar na Casa Natura Musical, dia 6 de março, a partir das 22 horas. No palco, ela apresentará um repertório com hits nacionais e internacionais. Entre as canções estão sucessos de Lulu Santos e Charlie Brown Jr. As músicas que marcaram a carreira de Luzia não ficaram de fora.

O show contará ainda com a participação de Zélia Duncan e da banda Bangalafumenga. “É um projeto que gosto muito de fazer, escolho a dedo as canções. Esse ano eu vou trazer convidados. A Zélia Duncan é uma grande amiga e vai participar dessa apresentação e o bloco Bangalafumenga que é a cara do verão. Estou animada, vai ser um show incrível”, falou Luiza. A cantora assina a direção do show e promete colocar todo mundo para dançar, cantar e se divertir num clima que remete à energia da estação.

Sobre Luiza Possi

Destaque entre os cantores de sua geração, Luiza Possi traz o talento em seu DNA. Filha de uma das maiores cantoras da MPB, Zizi Possi, Luiza é uma artista versátil. Dona de uma voz apurada, passeia por ritmos que vão do pop ao jazz. Com seis álbuns lançados, Luiza também coleciona uma séria de prêmios, como o Multishow de Música Brasileira (2003) e o Tim (2006).


SERVIÇO
Data: 06/03/2020 - sexta
Local: Casa Natura Musical
Endereço: Rua Artur de Azevedo, 2134 - Pinheiros
Horário: 22h
Abertura da casa: 20h30
Classificação etária: Livre


Encaminhado por: Assessoria de Imprensa Casa Natura Musical 
Fonte da imagem: Divulgação

Comentários

Divulgue seu lançamento