Supersônicas

Maria Rita inaugura a Templo Music na Mooca paulistana

sexta, 06 de abril de 2018

Compartilhar:

Com capacidade para 900 espectadores, localizada na Zona Leste, região com quatro milhões de habitantes, onde as opções semelhantes são escassas, surge a Templo Music, na rua Guaimbé 344, no centro da Mooca, berço do lendário sambista Germano Mathias, na pauliceia. A casa abre em regime de pré-inauguração na sexta-feira, 13 de abril, com o show do novo CD de Maria Rita, Amor e música. A abertura para a galera será dia 28 de abril, com outro show de samba, o de Zeca Pagodinho.

Sexto disco da cantora, o primeiro com inéditas em três anos, “Amor e música” tem 12 canções de ases da MPB, de Moraes Moreira, Carlinhos Brown até o referido Zeca Pagodinho. Imersa na seara do samba, incentivada por Arlindo Cruz, a filha de Elis Regina adicionou ao repertório o clássico do padrinho, “Saudade louca”. O baiano Batatinha tem uma inédita desvelada, “Samba e swing” e “Cutuca” (do marido guitarrista e compositor Davi Moraes, em parceria com Marcelinho Moreira e Fred Camacho), da trilha da novela “Pega pega”, da TV Globo, também foi incluída.

Palco com boca de cena de 10 metros por oito de profundidade, o Templo Music é uma sociedade de Murilo Oliveira, da casa paulistana de samba Templo - Bar de Fé, com Junior, do Fly Club, de Trancoso, na Bahia. “É um novo conceito de casa de espetáculos que vai redistribuir geograficamente a oferta de grandes shows de música na cidade", afirmam. 




Nota do IMMuB

Serviço – MARIA RITA - AMOR E MÚSICA
Data: Sexta, 13 de Abril - Abertura: 21:00
Os ingressos para o shows "Amor e Música", de Maria Rita, custam de R$ 50 (pista) a R$ 80,00 (pista premium). A casa tem quatro camarotes, já com ingressos esgotados. Vendas pela Ticket360, em ticket360.com.br.
A casa abre às 20 horas, e o show terá início às 22 horas.
Local: Templo Music | Rua Guaimbé 344, Mooca,
Tel. 2601-1898.
A casa tem serviço de vallet, conveniado.
Classificação indicativa: 18 anos.

Fonte da imagem: Bar Templo Music |  Divulgação

Comentários

Divulgue seu lançamento