Música

Mariana de Moraes lança o single 'Cada Dia É Tudo Novo Pra Mim'

sexta, 17 de setembro de 2021

Compartilhar:

"Cada Dia É Tudo Novo Pra Mim" fala de amores leves e descomplicados. Evoca o Rio de Janeiro dos anos 1980. Cidade solta à beira-mar. O corpo relaxado, mas ainda quente  pós-praia. Dançar sozinho enquanto se arruma pra festa. Circo Voador. Marina tocando bem alto no rádio do carro. Uma canção suave e, por isso mesmo, intensamente  sedutora.

Esta é a primeira parceria entre Hilton Raw e Ronaldo Bastos, amigos de longa data. Gravado por nomes como Gal Costa, Tetê Espíndola e Arrigo Barnabé, Raw também é  um admirado compositor de trilhas sonoras para produções audiovisuais, do cinema à  publicidade. "Cada Dia É Tudo Novo Pra Mim" remete ao melhor da Música Pop Brasileira, uma onda infinita que Ronaldo surfa como poucos. 

Mariana de Moraes mais do que interpreta, encarna a canção. Com sua verve cool e  inquieta, eleva a inspiração em Marina e em um Rio de Janeiro que, de tão lindo, parece  que nem existe. 

Um dos músicos mais importantes do pop-rock brasileiro, Dadi é quem comanda o som:  além de tocar guitarras, baixo e teclados, assina os arranjos e a produção musical. Bateria e percussão ficaram a cargo de Marcelo Costa.

"Cada Dia É Tudo Novo Pra Mim" aposta no amor como se nem houvesse outra opção.  Assim como nos anos 1980, um vislumbre de que os tempos sombrios estão ficando pra  trás. Uma vontade de soltar o corpo, reaprender a dançar, explodir de amores e levitar...  ao som de Mariana.

Assista agora o clipe!! (Clique aqui!!)


Encaminhado por: Dubas Música

Comentários

Divulgue seu lançamento