Música

Mariane Claro lança Pra não esquecer

terça, 15 de maio de 2018

Compartilhar:

O desejo de tornar físico o que já era, através de seus shows, do mundo, fez com que, em 2017, Mariane desse esse passo ousado de se lançar nas mãos dos seus e pedir um alento em forma de apoio econômico, abrindo uma campanha de financiamento coletivo, para tornar real um sonho, seu primeiro EP. "Pra não esquecer" foi lançado nas plataformas digitais no dia 27 de abril e reúne cinco canções compostas por amigos próximos da cantora e pianista, sob direção musical do maestro, arranjador e produtor musical Henrique Villas Boas.   

Laço, faixa solar que inaugura o compacto, foi composta por Igor de Carvalho e é mesmo primeiro passo para dentro da prosódia paulistana e melodiosa de Mariane Claro. Amarando, de Bruno Menegatti e Zaca de Oliveira, o relato de alguém atravessado por forças naturais que culmina com a notícia daquilo que somos. Pausa, parceria entre Mariane Claro e Henrique Villas Boas, anota a frase que dá nome ao show e ao CD — “pra não esquecer o que importa mais”. Mareou, de Potiguara Menezes e Janaína Pereira, um lamento úmido que é, do mesmo modo, a condição atmosférica do disco, encharcado de afeto. A noturna Maldita, de Flaira Ferro, a confissão íntima daquela que, por ser amor, é também seu avesso, encerra o ciclo acústico do trabalho.

O show de lançamento acontece no Teatro de Contêiner, centro cultural inaugurado pela Cia Mungunzá, no ano de 2016, e abrigo de onze contêineres abertos às manifestações artísticas da cidade de São Paulo. No dia 18 de maio de 2018, Mariane Claro e o quarteto formado por Henrique Villas Boas (piano), Maurício Biazzi (baixo), João Fidelis (bateria) e Bruno Menegatti (violão e rabeca), somam cinco músicos pra não esquecer.


Serviço:
Lançamento: "Pra não esquecer" de Mariane Claro.
Data: 18 de maio de 2018 – sexta-feira.
Horário: 21 horas.
Local: Teatro de Contêiner Mungunzá
Endereço: Rua dos Gusmões, 43 - Santa Ifigênia.
Ingressos: R$30 inteira / R$15 meia.
Ingressos antecipados até duas horas antes do evento: https://www.sympla.com.br/pra-nao-esquecer__287896
Ingressos na bilheteria no dia do evento, a partir das 19h.


Siga Mariane Claro nas mídias digitais: 
Site | Facebook | Instagram | Youtube | Soundcloud | Spotify


Comentários

Divulgue seu lançamento