MPB4 celebra 50 anos no Imperator

terça, 10 de dezembro de 2019

Compartilhar:

Há cinco décadas o MPB4 não apenas carrega no próprio nome a música que canta, a música de todo um país: ele vive essa música no dia-a-dia, nos palcos, nos bares, nas praças, estúdios, na carne e na voz.

Seja revelando o compositor mais novo ou repaginando uma canção clássica, há 54 anos o MPB4 faz jus ao nome e, assim, nos serve de baliza: o que ele canta, o que seus quatro cantores escolhem para harmonizar com suas vozes nos indica o que seja a tal da grandiosa e muitas vezes indefinível MPB, a rica música popular de um país musical.

Ao ouvir as novas canções que o Brasil produz pelo filtro do MPB4 vemos como não é nada por acaso que ele carregue a música que canta no nome. No repertório do show, além de canções incorporadas recentemente ao repertório, estarão clássicos que marcaram a trajetória do grupo, como Roda “Viva” (Chico Buarque), “Amigo é pra essas coisas” (Aldir Blanc / Silvio Silva Jr) e “Cicatrizes” (Miltinho / Paulo César Pinheiro).

Atualmente o MPB4 é composto por Aquiles Reis e Miltinho, remanescentes da formação original, além de Dalmo Medeiros e Paulo Malaguti Pauleira.



SERVIÇO:
Show: MPB4 celebra 50 anos
Data: 15 de dezembro, Domingo
Horário: às 18h
Local: Imperator - Centro Cultural João Nogueira
Endereço: Rua Dias da Cruz, 170 - Méier, Rio de Janeiro - RJ
Ingressos: 
Plateia Inferior e Balcão: R$ 60,00 (inteira) | R$ 30,00 (meia)
Ingressos online: https://bileto.sympla.com.br/
Classificação: livre
Contato: (21) 2597-3897 / contato@imperator.art.br



Encaminhado por: Assessoria de Imprensa Sheila Gomes
Fonte da imagem: foto de Camila Guimarães


Comentários

Divulgue seu lançamento