Supersônicas

Na medida do impossível

Fernanda Takai ao vivo

quarta, 03 de maio de 2017

Compartilhar:

O belo cenário do museu a céu aberto de Inhotim, em Brumadinho, MG, acolhe o projeto da cantora Fernanda Takai“Na medida do impossível” (Deck).

O DVD (acoplado ao CD) é aberto pela faixa clipe “Partida”, da cantora, daí em diante à frente do show, gravado em 3 de setembro de 2016, escoltada por Larissa Horta (baixo e vocais), Lenis Rino (bateria, MPC e vocais), Lulu Camargo (teclados e gaita) e Tiago Borba (guitarra, violão, vocais).

O roteiro mistura acepipes bregas popularizados por Benito di Paula (“Como dizia o mestre”), Reginaldo Rossi (“Mon amour, meu bem, ma femme”), José Augusto (“Fui eu”) e até uma exortação do Padre Zezinho (“Amar, como Jesus amou”).

Takai também singra a Jovem Guarda de Renato Barros (& seus Blue Caps)  em “A pobreza (Paixão proibida)” e seu antecessor, Demétrius, da versão “Ritmo da chuva”, além de autorais como “Doce companhia” (parceria com Julieta Venegas), “Seu tipo” (com Pitty), uma de sua banda, Pato Fu (“Nada pra mim”, lançada por Ana Carolina) e MPBs variadas, como “Diz que fui por aí” (Zé Kéti), “Com açúcar com afeto” (Chico Buarque), ambas do disco que gravou com o repertório de Nara Leão, e “De onde vens”, de Dori Caymmi e Nelson Motta. 

Comentários

Divulgue seu lançamento