Música

Ná Ozzetti canta Zécarlos Ribeiro

quinta, 22 de dezembro de 2022

Compartilhar:

Zécarlos Ribeiro abre seu baú de inéditas com o lançamento deRoupas no Varal, o primeiro single do EP “Ná Ozzetti canta Zécarlos Ribeiro”. Há tempos Zécarlos vem burilando a ideia de um trabalho solo e agora anuncia o lançamento de uma série de EPs, sendo o primeiro na voz de Ná Ozzetti, previsto para o início de 2023.

Zécarlos e Ná começaram a carreira juntos, no grupo Rumo, em 1979. “A primeira canção que gravei no Rumo é dele”, lembra Ná. Principal compositor do Rumo junto com Luiz Tatit, Zécarlos é autor de clássicos como “Ladeira da Memória”, “Falta Alguma Coisa”, “Bem Alto”, “Jackson Jovem”, “Quero Passear” e continua produzindo. “Tem músicas que venho gravando para registro, que estão no baú, mas sempre vou mostrando pro pessoal do Rumo. E desde o início, quando ouviu, Ná gostou de 'Roupas no Varal’, então separei pra ela cantar”, conta Zécarlos. “Achei de um lirismo, tão imagético e imediatamente fiquei com vontade de cantar. Contei pro Zé, mas ainda não sabia de seus planos de lançar as canções”, completa Ná. Daí em diante, as conversas caminharam até o registro do EP “Ná Ozzetti canta Zécarlos Ribeiro”.

“Roupas no Varal” é uma parceria com Geraldo Leite, outro companheiro do Rumo, com quem compôs uma série de canções. “Ná Ozzetti canta Zécarlos Ribeiro” terá duas dessas parcerias com Geraldo Leite, duas composições solo e uma com Danilo Penteado, responsável pela produção musical e arranjos do EP. A produção de gravação, mixagem e masterização são do Jonas Tatit.

O single chega nas plataformas digitais com capa de Gal Oppido, mais um integrante do Rumo que abraça o trabalho solo do companheiro.

Jonas Tatit, Zécarlos Ribeiro, Ná Ozzetti e Danilo Penteado / Divulgação


[letra]
Roupas no Varal
(Zé Carlos Ribeiro e Geraldo Leite)

As Roupas secam no varal...
Deserto, sol a pino enfim
Poeira ao longe.
Revelam muita solidão
E um tempo que não volta mais.
O vento soprou e 
me balançou.
As roupas dançam no varal
Parece um ballét sem fim.
Rever você,
foi um sinal
Vendaval...
Roupa no varal
Ballet sensual
Tridimensional
Vento vem,
Vento vai,
Vai mais além
Até o secar
As Roupa saem do varal 
Flutuam e caem sobre mim.
Perfume doce.
A noite vem e tem luar.
Dois corpos vão se encontrar...
O vento soprou e nos levou
Roupa no varal,
ballet sensual
Tridimensional
Vento vem
Vento vai
Vai mais além 
Até o mar.
Meu casaco encostou na sua blusa
Até o mar
Minha retina como um ímã te procura.
Até o mar 
A tua lua 
Atua nua
e,
Crua
Até o mar...


Encaminhado por Assessoria de imprensa - Adriana Bueno


Comentários

Divulgue seu lançamento