Música

Nando Reis Convida Jade Baraldo para Uma Nova Versão de “A Fila”

quinta, 19 de janeiro de 2023

Compartilhar:

Nando Reis lançou no dia 5 de janeiro a regravação da faixa A Fila, com participação especial de Jade Baraldo. A música, que integra álbum “12 de Janeiro”, lançado em 1995, ganhou essa versão especial e fará parte da edição comemorativa do projeto, com lançamento no dia do aniversário do cantor.

“Essa música é muito importante na minha vida, uma das poucas parcerias minhas com o Marcelo Fromer”, conta Nando. Com produção de Pupillo e gravada no estúdio Da Pá Virada, A Fila chega agora com a voz da cantora Jade Baraldo em parceria com Nando. “Jade cantou lindamente nessa regravação, sua interpretação se encaixou perfeitamente dentro do novo arranjo”, elogia o cantor.

"Gravar com o Nando foi uma experiência incrível, a realização de um sonho. Nando é uma grande referência na minha carreira e com certeza essa parceria não vai parar por aqui. Gratidão, Nando!", comemora Jade.

 Os fãs poderão assistir também as cenas de Nando Reis e Jade Baraldo em estúdio, na ocasião da gravação. O videoclipe está disponível na página oficial do cantor no YouTube.

Confira o clipe de "A Fila":


Sobre Jade Baraldo

Jade Baraldo é uma cantora pop brasileira, nascida em Brusque, Santa Catarina, mas residente desde os 17 anos no Rio de Janeiro. Começou sua carreira com a sua participação no The Voice Brasil, em 2016, tendo estourado o single "Brasa" logo após sua participação no programa. Em 2021, Jade Baraldo assinou com a Warner Music Brasil, conquistando três trilhas de novela, a mais recente com "Desapaixonar", tema da Guta e de seus beijos quentes em Pantanal.


Encaminhado por  Warner Music Brazil / Créditos da imagem: Divulgação

Comentários

Divulgue seu lançamento