Supersônicas

Natiruts exporta reggae de Brasília

Turnê do novo álbum

sexta, 16 de junho de 2017

Compartilhar:

Agendado para agosto, o sétimo disco da banda Natiruts, “Indigo cristal” (Sony Music), só traz inéditas e foi gravado no estúdio da Zeroneutro, em Brasília.

“Sol do meu amanhecer”, o primeiro single clipe do novo álbum, foi dirigido por Rafael Costa K e conta com participações do ator Diogo Sales (“Game of thrones”) e da Miss Brasil, Raissa Santana.

“Sabendo que o público do Natiruts é muito abrangente, eu quis trazer a banda para um contexto totalmente urbano. A estética do vídeo é cheia de liberdade, como a letra”, prega Rafael.

Gigante da cena reggae, fundado na Capital Federal, em 1996, o Natiruts expandiu seus tentáculos para fora do Brasil, onde inicia a excursão promo do novo álbum, a partir do dia 4 de agosto, em Santiago, no Chile.

Seguem-se, Montevidéu, Uruguai (10 de agosto), Mar Del Plata (12), Rosário (13) e Buenos Aires (15), na Argentina, Guadalajara (25) e Ciudad de México (26), no México, Asunción (21 de setembro) e Ciudad Del Este (23), no Paraguai. Confira o vídeo de “Sol do amanhecer” aqui.


Comentários

Divulgue seu lançamento