Música

Novo clipe de MACRO destaca Jade Baraldo
Em "Faz um Carnaval Comigo", dirigido por Batman Zavareze e disponível no YouTube, cantora e compositora catarinense faz dueto com Pedro Luís

sexta, 22 de novembro de 2019

Compartilhar:

"Corre lábio em todo canto
Rolam línguas feito ondas
Tá rolando um tsunami
Do meu corpo com o seu" 
"Faz um Carnaval Comigo"
(Pedro Luís / Jade Baraldo)


Corpos que se encontram e que se perdem um do outro no carnaval. Esse é o tema de "Faz um Carnaval Comigo" (Pedro Luís / Jade Baraldo), música que integra o projeto MACRO e que chega com clipe dirigido pelo artista visual Batman Zavareze.

À vontade diante da câmera, a cantora e compositora catarinense Jade Baraldo faz dobradinha com Pedro Luís no vídeo que antecipa o lançamento do álbum digital completo: as 13 faixas vêm a público nos aplicativos de música, com distribuição da Deck. A conclusão do trabalho comandado Pedro Luís e Batman Zavareze vai ser exibida em um show audiovisual no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro, em 20 de novembro, mesmo dia em que o vinil estará disponível. 

Assista agora ao videoclipe de "Faz um Carnaval Comigo":


Além da voz de Jade Baraldo, a construção da canção contou com percussão, baixo, cavaco, guitarra, beat, synth e voz de Yuri Queiroga, produtor musical do álbum, e voz, violão, guitarra fretless e gaita de Pedro Luís. A gravação foi feita por Alex Miranda no estúdio Lab Oi Futuro, no Rio de Janeiro.

"Faz um Carnaval Comigo" faz parte do álbum "Macro", um dos frutos do projeto de Pedro Luís com Batman Zavareze.

"Conseguimos mergulhar um mês em uma imersão, construindo música e imagem, e reunindo artistas que admiramos profundamente", conta o artista visual sobre a ocupação, que aconteceu de 21 de maio a 14 de junho no Lab Oi Futuro, como parte integrante do programa LabSonica.

Além de Jade Baraldo, participaram também Bianca Ramoneda, Ney Matogrosso e Rubel.


"O Macro, parceria minha com Batman Zavareze, vem de nosso desejo de nos desafiarmos, expondo os limites, riscos, dúvidas e descartes do processo criativo. Nessa que imaginamos como uma primeira edição desse encontro, teremos 13 canções inéditas minhas e com parceiros, conversando com as criações visuais de Batman", explica Pedro Luís

Macro é patrocinado pela Oi, pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura – Lei do ICMS, e tem apoio cultural do Oi Futuro e realização da Baluarte Cultura.



Encaminhado por: Assessoria de Comunicação Pedro Luís/Projeto MACRO – SOMAR Comunicação Integrada 
Fonte da imagem: Divulgação | fotos de Elisa Mendes




Comentários

Divulgue seu lançamento