Música

O pianista, cantor e compositor Luiz Otávio lança "Já tô"

sexta, 30 de dezembro de 2022

Compartilhar:

O pianista, cantor e compositor Luiz Otávio lançou o single "Já tô" no dia 13 de dezembro, nas plataformas de streaming (Biscoito Fino). A faixa abre os trabalhos para a chegada de "Essa maré", segundo disco de Luiz Otávio e o primeiro a revelar o seu talento como compositor e cantor.

O álbum de sonoridade black suburbana, que remonta à elegância dos bailes da Zona Norte e da Zona Oeste do Rio de Janeiro, apresenta quatro temas autorais, além de pérolas de compositores como Arlindo Cruz (Não penso em mais nada"), Don Beto ("Pensando nela") e Djavan ("Meu"). Foi o baixista Arthur Maia, com quem Luiz Otávio tocou por oito anos, que o apresentou à cantora Mart'nália, que assina a produção de “Essa maré”.

>>> Ouça agora <<<

Escolhida como single, “Já Tô” nasceu no piano, com Luiz Otávio vocalizando a melodia: “Me encantei de cara, porque era o tipo de música que eu gostaria de fazer e de cantar. Fui amadurecendo tanto letra quanto melodia, até chegar nesse resultado que eu adoro.  Minhas ideias de arranjo sempre misturam samba, jazz, funk e outros ritmos. Em 'Já Tô' não foi diferente:a levada funk da bateria e o tamborim do samba exemplificam isso”, pontua o músico e compositor.

Nos últimos anos, Luiz Otávio tocou com Mart’nália, Marcelo D2, e gravou nos discos mais recentes de Martinho da Vila, João Fênix e Elza Soares (esse ainda inédito). “A experiência de tocar com esses artistas incríveis e a originalidade de Arthur Maia, com certeza me formaram como músico e cantor. Trabalhar por tantos anos acompanhando artistas foi me mostrando o caminho que eu queria seguir”, finaliza.

O álbum “Essa maré” será lançado em 27 de janeiro, pela Biscoito Fino.


Encaminhado por Assessoria Biscoito Fino - Coringa Comunicação


Comentários

Divulgue seu lançamento