Supersônicas

O Rappa passa o rodo no Marco Zero em CD e DVD

por Tárik de Souza

quinta, 14 de dezembro de 2017

Compartilhar:

Antes de apertar o pause na carreira, O Rappa lança CD/DVD Marco Zero (Warner Music), registrado no cenário principal do carnaval pernambucano. Diante de uma platéia de 300 mil pessoas, segundo dados da Prefeitura local, na Praça Rio Branco, Marco Zero do Recife, dia 8 de fevereiro, em plena folia do ano passado, Falcão, Lauro Farias, Marcelo Lobato e Xandão, desfilaram o repertório básico do grupo.

De “O salto” a “Rodo cotidiano”, “Lado A, Lado B”, “Mar de gente”, “7 vezes”, “Vida rasteja”, junto a hits mais recentes, como “Boa noite Xangô” (com participação de Lula Queiroga, parceiro na música e um dos diretores do DVD), “Anjos (pra quem tem fé)”, “Auto-reverse”, além das alheias “Vapor barato” (Jards Macalé/ Waly Salomão) e “Suplica cearense” (Gordurinha/ Nelinho).

“Esse DVD é o que a gente é; o que fazemos toda noite. Nada diferente disso”, atesta Xandão, para quem este talvez seja o projeto mais visceral da banda, “com todas as loucuras e imprevistos que podem acontecer numa apresentação ao vivo”. O que incluiu chuvarada, platéia ensandecida e até mesmo o nascer do sol, já que o espetáculo terminou por volta das seis da manhã. 

Comentários

Divulgue seu lançamento