O Samba Eterno de Noel Rosa

Agenor de Oliveira & Trupe Samba Jazz

sexta, 03 de novembro de 2017

Compartilhar:

Show musical que mostra um painel da obra de Noel Rosa, ilustrado por suas músicas mais conhecidas, o seu processo de criação e histórias da vida deste grande compositor brasileiro que nos deixou há 80 anos, em 5 de maio de 1937. O cantor e compositor Agenor de Oliveira, acompanhado pela Trupe Samba Jazz, conduz o espetáculo. Com uma formação musical que mescla elementos do samba tradicional e do jazz, o repertório apresenta as mais conhecidas obras de Noel, abordando 3 principais tópicos: 

- NOEL, UM CRONISTA DE TODOS OS TEMPOS - Trata da contemporaneidade da obra “Noelina”, sua visão crítica da sociedade. Neste bloco, destacam-se sambas como “Palpite Infeliz”, “Onde está a honestidade”, “Com que roupa?” e “Filosofia”.

- NOEL E SEUS SAMBAS DE AMOR - A influência e a inspiração vinda de suas paixões são representadas por clássicos como “Chalé Modesto”, “Três Apitos”, “Último Desejo”, “Feitiço da Vila” e “Quando o Samba Acabou”.

- NOEL E SEUS PARCEIROS - Histórias de vida e das diversas parcerias feitas por Noel. Destaque para “Pastorinhas”, “Pierrot” apaixonado, “Feitio de Oração”, dentre outros sucessos eternos.


Serviço:

Dia: 08/11/2017
Horário: 19h30 
Teatro Municipal João Caetano
Rua Quinze de Novembro, 35 - Centro - Niterói - RJ
Ingresso: R$ 40 (inteira) - R$ 20 (meia) 
Ingresso Rápido: https://www.ingressorapido.com.br/venda/?id=2829#!/tickets
Duração: 90 minutos
Classificação indicativa: Livre


Comentários

Divulgue seu lançamento