Papo de 10

O Vídeo que começou tudo no “Papo de 10 Minutos”!

quinta, 03 de maio de 2018

Compartilhar:

Hoje a postagem aqui no meu blog do IMMuB é simples, mas para mim tem um alto valor simbólico. Foi o início de uma ideia, uma chama que deu início a um processo.

Foi quando criei esta série de entrevistas do “Papo de 10 Minutos” sobre empreendedorismo em música. 

Gravei um vídeo simples apresentando o que naquele tempo era um projeto (o vídeo dura só 45 segundos), ou talvez seria um sonho? Mas ali eu registrei algo que de fato eu acredito: apesar de não ser coisa simples, "é possível viver de música no Brasil", desde que façamos uma verdadeira “revolução” no conceito do que é ser músico nos dias de hoje... um baita desafio! 

O ‘Papo de 10' na verdade é uma investigação a respeito disso. Quem são as pessoas que operam nesse mercado? Como elas pensam? Como essas pessoas funcionam? Isso sem fazer juízo de valor nem definir ou beneficiar um tipo de música, sem acusações ou parcialidades de quem promove o que, neste mercado, sejam gravadoras grandes, pequenos produtores, artistas ou seja lá o que for.

Aproveito agora para indicar a página onde todos os vídeos desta série estão presentes, talvez seja este o real motivo deste post. Lá você pode fazer a inscrição em nossa mala direta para ficar por dentro de toda novidade que surgir neste projeto específico, o “Papo de 10 minutos”.

O link é esse aqui: http://marceloguima.com.br/pd10-02/

Acho que, no final das contas, os sentimentos que me nortearam nesse projeto foram e ainda são: querer um país melhor, o desejo de um profissional de música mais valorizado e a certeza de que tem espaço para todo mundo.


Comentários

Divulgue seu lançamento