MPB com tudo dentro

Os 80 anos de Agnaldo Rayol - do disco caseiro aos 3 anos de idade à explosão na TV Record:

quarta, 25 de abril de 2018

Compartilhar:

Considerado por muito tempo como "a mais bela voz do Brasil", Agnaldo Rayol ainda nos encanta com sua voz potente e sensível, uma verdadeira joia rara nacional que nos prestigia há quase 80 anos.

Nascido dentro do ambiente familiar musical, desde criança teve destaque natural e grande talento para o meio artístico. Nessa entrevista, ele conta o curioso caso de como, aos 3 anos de idade, gravou suas primeiras canções dos anos 40 no posto de Correios e Telégrafos. Depois disso ele não parou mais, tornando-se um multi artista. Muito eclético e aberto a novas tendências musicais, o cantor revela de onde vieram as suas influências.

Relembra como se deu o início de sua carreira profissional e a primeira gravação seu primeiro disco. E que não se lembra do estouro que foi, em 1965, o seu programa de TV na Record, que batia recordes de audiência?

Agnaldo Rayol nos deixa "Acorrentados" em suas melodias apaixonantes. "A Tua Voz" são como "Sonhos Musicais" que nos mostra que "O Amor é Tudo". "E a Vida Continua" para Agnaldo Rayol, sua "Prece" em forma de canção, arrebata o coração de todos, "O Venho e o Novo", ambos concordam que, "Se Todos Fossem Iguais a Você", Agnaldo, a vida teria um "Rumo Certo".

Quer saber mais sobre ele? Assista a entrevista feita por Rodrigo Faour e prestigie os 80 anos de vida de Agnaldo Rayol.



Comentários

Divulgue seu lançamento