Música

Os destaques do ano no Prêmio Multishow 2019

quinta, 07 de novembro de 2019

Compartilhar:

A essa altura todo mundo já sabe quem levou o Premio Multishow, assunto que já rendeu muitos burburinhos, mas como esse mês de Novembro estamos falando dos artistas que se destacaram nesse ano, e como a gente sabe que vocês adoram saber os detalhes por trás de cada trabalho, estamos aqui pra falar um pouco mais sobre eles. 

26ª edição do prêmio Multishow aconteceu no dia 29 de outubro, no Rio de Janeiro e foi apresentado pelo humorista Paulo Gustavo e a cantora Anitta. A premiação, que acontece todo ano, premiou os artistas que foram destaque no ano de 2019. 

Anitta, além de ser a mestre de cerimônias do prêmio, foi também uma das premiadas. A cantora levou o prêmio de "Clipe TVZ do ano" por Terremoto e "Música chiclete do ano" por Onda diferente. Além disso, ela ainda lançou, no palco do prêmio, sua nova música com Marília Mendonça: Some que ele vem atrás, single lançado pela Warner Music que instantaneamente virou sucesso no país inteiro.  


Quem também brilhou foi Duda Beat. A pernambucana que está dominando a cena pop brasileira ganhou o prêmio de "Revelação do ano", fazendo jus ao seu álbum de estreia, Sinto muito, lançado em 2018. 

Lançado no início de 2019, o mais recente trabalho do rapper Black AlienAbaixo de Zero: Hello Hell levou o disco do ano, reforçando a força do rap nacional. 

O maior destaque ficou por conta de Ludmilla. Depois de lançar pela Warner Music o álbum Hello Mundo, a cantora recebeu no Prêmio Multishow o título de "Cantora do ano", firmando-se como um dos destaques de sua geração e do ano de 2019. 


Confira abaixo quem foram os vencedores de cada categoria!

Cantor do ano: Dilsinho

Cantora do ano: Ludmilla 

Música do ano: Atrasadinha - Felipe Araújo e Ferrugem (compositores: Diego Barão, Léo Brandão e Wynnie  Santos Nogueira)

Fiat Argo Experimente: Lagum 

Show do ano: Marília Mendonça

Grupo do ano: Atitude 67

Música chiclete do ano: Onda Diferente (Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg part. Papatinho

Dupla do ano: Zé Neto & Cristiano

Clipe TVZ do ano: Terremoto - Anitta e Kevinho (produção de Barry Company e direção de João Papa)

Canção do ano: Hoje Eu Vou Parar na Gaiola - MC Livinho e DJ Rennan da Penha 

Disco do ano: Abaixo de Zero: Hello Hell - Black Alien

Revelação do ano: Duda Beat 


Foto: Roberto Filho

Comentários

Divulgue seu lançamento