Música

Ouça 'Mulheres - Sensibilidade', mais uma compilação digital da Warner Music Brasil

Ao enaltecer as vozes femininas, projeto que acompanhas as recém-lançadas “Ontem & Hoje – Sertanejo” e “Nossa Música” – só de MPB, traz duas faixas inéditas

quarta, 06 de novembro de 2019

Compartilhar:

A Warner Music Brasil brinda o público com mais uma compilação especial, desta vez, só de músicas cantadas por mulheres. “Mulheres - Sensibilidade”, já disponível em todas as plataformas digitais, reúne grandes nomes do cenário musical em um mix único de estilos. São sucessos de artistas do atual casting da gravadora e de algumas que fazem história no catálogo da companhia. Com 16 faixas, o projeto traz duas inéditas “Tudo Que Eu Queria”, na voz de Lucy Alves, responsável também por dar voz à “Caçadora”, e “Duvido”, na voz do novo nome da MPB, Miranda, que também interpreta “Eu Não”, primeiro single da carreira.

Ouça agora “Mulheres - Sensibilidade" (clique aqui)!


Nesta coletânea tem música para todos os gostos. Além das artistas que trazem as versões inéditas, Anitta se une à Flavio Renegado para “Totalmente Demais”, IZA aparece ao lado de Falcão em “Pesadão” e à frente da icônica “Dona de Mim”. Ludmilla traz toda energia do funk em “Jogando Sujo”, Tiê canta um dos grandes sucessos da carreira, “A Noite”, e o público é convidado a um verdadeiro #tbt com “Tô Nem Aí”, sucesso na voz de Luka, “Anjo”, de Kelly Key, e “Sinais de Fogo”, da Preta Gil.

Giulia Be, recém-chegada à cena do pop traz o single de estreia, “Too Bad”, com remix de Zerky. Paula Mattos represente os amantes do sertanejo ao cantar “Rosa Amarela”. A tracklist fica completa com Sonia Rosa e Aline Calixto.

O lançamento de hoje, “Mulheres – Sensibilidade” faz parte de uma série de estreias da gravadora, que têm como objetivo resgatar em álbuns, sucessos do catálogo da Warner Music Brasil, ao lado de inéditas. O álbum foi precedido por “Ontem & Hoje - Sertanejo” e “Nossa Música”, só de MPB. O projeto ficará completo com uma versão especial de samba para “Ontem & Hoje” e uma compilação só de duetos.


Confira a tracklist completa de “Mulheres - Sensibilidade”: 
1. Tudo Que Eu Queria - Lucy Alves
2. Duvido - Miranda
3. Totalmente Demais - Anitta Feat. Flavio Renegado
4. Pesadão - Iza, Falcão
5. Jogando Sujo - Ludmilla
6. Anjo - Kelly Key
7. A Noite - Tiê
8. Eu Não - Miranda
9. Tô Nem Aí - Luka
10. Dona De Mim - Iza
11. Caçadora - Lucy Alves
12. Quem Te Viu, Quem Te Vê - Sonia Rosa
13. Oxossi - Aline Calixto
14. Rosa Amarela - Paula Mattos
15. Sinais De Fogo - Preta Gil
16. Too Bad (Zerky Remix) – Giulia Be


Clique e ouça agora “Mulheres - Sensibilidade" na sua plataforma digital favorita:
SPOTIFY
DEEZER
YOUTUBE MUSIC
NAPSTER
TIDAL



Encaminhado por: Assessoria Warner Music Brasil
Fonte da imagem: Divulgação


Comentários

Divulgue seu lançamento