Música

Ouça o 1º EP do duo Combinado, novo projeto de 2 veteranos do rock paulita

sexta, 06 de novembro de 2020

Compartilhar:

Combinado é um projeto criado em 2013 por dois veteranos do indie e rock paulista: Sergio Ugeda, das bandas Diagonal e Debate, além de ter criado os selos Amplitude (rip) e Crocodilo Discos. Henrique Zárate, das bandas College, Gigante Animal e que hoje em dia também toca o projeto solo HEZ.

O “EP2018” com 3 faixas foi lançado originalmente em 2018 pelo selo Crocodilo Discos e agora o som chega aos streamings, resgatado pelo selo Hominis Canidae REC. As músicas têm letras compostas pelo Henrique, que canta e toca guitarra a maior parte do tempo, revezando a voz com Ugeda, que também é responsável pela bateria. A sonoridade é uma mescla quase perfeita dos projetos anteriores de ambos, tem o lirismo quebrado do Gigante Animal com o ritmo nervoso da Debate/Diagonal.

O EP foi gravado e mixado no estúdio Bem Maior pelo Sergio Ugeda, masterizado pelo Fernando Sanches no estúdio El Rocha. A arte de capa é assinada pela Yuki Zarate. Os baixos foram gravados por Mário Pina e o EP ainda conta com a participação de Rubens Adati (Guitarra e voz em `Graxa` e `Bom Ar`).

Ouça agora o EP (clique aqui!) 

Encaminhado por: Hominis Dissemina

Comentários

Divulgue seu lançamento