Cultura

Parceria musical: IMMuB e Warner Music Brasil

sábado, 20 de junho de 2020

Compartilhar:

Recentemente, o IMMuB (Instituto Memória Musical Brasileira) vem firmando e reafirmando uma série de parcerias com selos, gravadoras e produtoras musicais em prol da ampliação da diversidade do nosso acervo digital. Este ano, por exemplo, estabelecemos importantes laços com o selo Dubas e a Porangareté

Outra importante parceria é com a Warner Music Brasil, uma das maiores gravadoras da música brasileira.

Sobre a Warner 

Seu catálogo é hoje responsável pelos lançamentos de artistas de grande êxito e repercussão nacional, como Anitta, Ludmilla, Marcelo Falcão, IZA e muitos outros. 

Além disso, a Warner é responsável também pela reedição ou lançamento em streaming de discos e artistas que já fizeram história em nossa memória musical. 

Um exemplo recente é do cantor Daniel, que teve sua antológica trilogia "Meu Reino Encantado" disponibilizada em todas as plataformas digitais.

IMMuB + Warner Music Brasil

Com essa parceria, a ideia é aumentar o acervo digital do IMMuB a partir da atualização constante do catálogo discográfico sob a responsabilidade da Warner Music no acervo do IMMuB, além da divulgação dos seus lançamentos. 

A gravadora ainda vem contribuindo cada vez mais com o conteúdo disponibilizado nas redes sociais do instituto e em nossa newsletter quinzenal, sempre em consonância com os temas do mês ou efemérides importantes. 

Para acompanhar as novidades dessa parceria, fique ligado nas redes sociais e no site do IMMuB


Comentários

Divulgue seu lançamento