Paulo Novaes com part. de Barbara Rodrix e Rubel no Bona

quinta, 13 de junho de 2019

Compartilhar:

PAULO NOVAES é compositor, cantor e instrumentista nascido em São Paulo e, apesar de seus 26 anos, já tem uma longa trajetória na música. Com apenas seis anos, já fazia parte do grupo dos Trovadores Mirins, cantando em serenatas nas janelas da cidade de São Paulo.

Vindo de família de músicos, Paulo começou a compor com 11 anos de idade, influenciado pelo pai e também compositor Ize Novaes. É neto de Maria Piedade, rainha do 4° Centenário da Rádio Nacional, sobrinho da cantora Lucila Novaes e de Juca Novaes e Maida Novaes, integrantes e fundadores do tradicional grupo Trovadores Urbanos.

O seu primeiro disco "Esfera", lançado em 2016, foi eleito um dos 100 melhores discos da música brasileira em 2016 segundo o portal "Embrulhador". O "Esfera" também foi premiado como 50 melhores discos de 2016 pelo portal Brasileiríssimos, além de ganhar destaque na lista do portal "Tramp", entre os 150 melhores do ano.

Com o seu segundo álbum "Baú do Coração", lançado em agosto de 2018, ficou na lista dos 100 melhores disco do Brasil de 2018. Numa imersão de 12 dias no estúdio da Gargolândia, no interior de São Paulo, o compositor gravou todos os instrumentos e compôs os arranjos juntamente com o parceiro Pedro Altério.

O jovem compositor já foi gravado por nomes como Anavitória, Luiza Possi, Bruna Caram, Barbara Rodrix, Leandro Léo, Tiago Nacataro, Duda Brack, Joana Castanheira, Dani Gurgel e Pedro Altério.

A canção 'Perdoa' gravada pelo duo Anavitória alcançou 1 milhão de visualizações no youtube em menos de 24h após o lançamento. Hoje, o vídeo já conta com mais de 5 milhões de plays. Paulo também foi compositor da canção oficial do título paulista conquistado pelo Corinthians em 2018. 'Nunca Foi Fácil', teve mais de 1 milhão de visualizações nas redes sociais.


O SHOW:
Em passagem pelo Brasil, já que atualmente reside em Lisboa, Portugal, Paulo Novaes volta ao palco do Bona para a apresentação de seu concerto violão e voz com participações especiais de Rubel e Barbara Rodrix. O show contará com principais canções dos primeiros álbuns do compositor, "Esfera" e "Baú do Coração", além de canções inéditas que estarão no terceiro disco, que está em fase de produção.


SERVIÇO:
Show: Paulo Novaes com part. de Barbara Rodrix e Rubel 
Data: 18 de junho, Terça
Horário: 20h30 às 23h30
Local: Bona (próximo ao metrô Faria Lima)
Endereço: Rua Álvaro Anes, 43, Pinheiros - SP
Ingressos (valor único):
R$ 40,00  (+R$ 4,00 taxa)    
https://www.sympla.com.br/
Capacidade: 100 pessoas



Encaminhado por: Assessoria de Imprensa Bona
Fonte da imagem: Divulgação

Comentários

Divulgue seu lançamento