Música

Pedro Luís e Plinio Profeta lançam remix de 'Cara a Cara', de Luiz Melodia

Disponível nos aplicativos de música

quarta, 11 de dezembro de 2019

Compartilhar:

Pedro Luís lançou "Vale Quanto Pesa - Pérolas de Luiz Melodia", disco em homenagem ao cantor e compositor carioca. Agora, quase um ano depois da estreia, a faixa "Cara a Cara" (Luiz Melodia / Renato Piau) ganha remix inédito assinado por Plinio Profeta e chega aos aplicativos de música, pela gravadora Deck.

Ouça agora "Cara a Cara" (clique aqui)!


Requisitado produtor musical e compositor de trilhas sonoras, Profeta deu uma nova cara à canção, originalmente marcada pelo ritmo suingado e pelo naipe de metais. Na roupagem inédita, a remixagem ganhou ritmo mais lento, com batidas e efeitos eletrônicos que agregam ainda mais modernidade à composição.

"Trabalhar com o Pedro Luís sempre é um grande prazer. Ele foi um dos primeiros a me dar oportunidade e a ter 'coragem' de me deixar produzir suas músicas", acrescenta Plínio.


"Os meus encontros com Plinio sempre foram através da celebração musical. Em meu terceiro álbum com A Parede, 'Zona e Progresso', ele foi co-produtor, com Tom Capone e Álvaro Alencar. Depois, o cinema nos juntou na trilha de 'O Diabo a Quatro', de Alice de Andrade. Ele deu a mão para o cinema e o cinema nunca mais soltou a mão dele, para sorte de ambos. Tê-lo agora assinando esse remix de 'Cara a Cara' só estende e engrandece a minha homenagem a Luiz Melodia. Que venham mais brindes musicais e proféticos!", comenta Pedro Luís.

A ideia de Pedro Luís era, de fato, revisitar as obras, "fazer reverência e referência aos detalhes dos arranjos originais tão marcantes, mas sem que isso soasse como cover". A nova versão de "Cara a Cara" comprova, mais uma vez, a atemporalidade da obra de Luiz Melodia, que serve como referência para os mais diferentes gêneros. 


Encaminhado por: Assessoria de Comunicação Pedro Luís / SOMAR COMUNICAÇÃO INTEGRADA | Assessoria de Imprensa Deck
Fonte da imagem: Divulgação | foto de Heloisa Gomes


Comentários

Divulgue seu lançamento