Cultura

Prêmio Profissionais da Música anuncia todos os Concorrentes e Categorias da Edição 2019

sexta, 15 de fevereiro de 2019

Compartilhar:

A organização do Prêmio Profissionais da Música 2019, agradece a participação e inscrição em uma (ou mais) das 67 categorias da 5ª edição do Prêmio Profissionais da Música. Apesar de surpreendidos com a quantidade de inscrições para todas as atividades, conseguiram liberar em 10 de fevereiro, às 20h, o resultado coletado no prazo. Estima-se que, até o domingo (17 de fevereiro),  compartilhem os workshops e showcases inscritos.

Porém, como está descrito em regulamento http://ppm.art.br/regulamento/ , começam na quarta-feira (13 de fevereiro), a 1ª etapa de votação. Mais uma vez, reforçam que nesta etapa serão definidos os semifinalistas das 67 categorias, a partir do voto qualificado, exclusivamente, dos 849 profissionais da música que se cadastraram e realizaram inscrições no sistema.

Logo, ressaltam que esta 1ª etapa não é aberta ao público. A votação pública será a 2ª etapa e nela só serão votados os semifinalistas pontuados e escolhidos pelos profissionais da música habilitados, o que torna a 1ª etapa importantíssima para o futuro de todos nessa edição.

Assim, pedem que os inscritos visualizem a lista com todas as categorias e inscritos http://ppm.art.br/lista-de-inscritos/ e antecipem o planejamento dos seus votos. Ressaltam a importância de cada eleitor votar no máximo de categorias disponíveis, pois entendem, desde a 1ª edição do evento, que os profissionais da música dão o pontapé inicial por serem os protagonistas deste evento que como consta no regulamento, expõe e reconhece O profissional da música de cada ano, a partir de todos os profissionais inscritos.

A 1ª etapa de votação acontecerá a partir de 13 de fevereiro até às 23h59min de 28 de fevereiro de 2019. Neste período, não serão permitidos novos cadastros ou inscrições, troca de links, imagens e materiais enviados.

Para votar, basta acessar o link http://ppm.art.br/votacoes/ , clicar no botão VOTAR (que só estará visível no início da votação), entrar com o mesmo login e senha do cadastro efetivado, abrir todas as modalidades e categorias, marcar o seu escolhido em cada aba e só finalizar quando tiver votado em todas as categorias ou nas que desejar votar. Uma vez finalizado o voto, não será possível retornar a área de votação e recomeçar.

Na torcida de que construamos uma excelente edição em 2019, agradecemos, novamente, pela participação. Desde já, colocamo-nos à disposição para o sucesso de todos.


Encaminhado por: Assessoria de Imprensa Prêmio Profissionais da Música
Fonte das imagens: foto Divulgação

Comentários

Divulgue seu lançamento