Música

"PretaLeveza" de Bia Ferreira e Doralyce

"PretaLeveza" é um encontro do amor afrocentrado em um show intimista, inédito e autoral

sexta, 21 de junho de 2019

Compartilhar:

Há mais de um ano juntas Bia Ferreira e Doralyce, as compositoras de “Cota não é esmola” e “Miss beleza universal” vêm com o show pra falar do amor afrocentrado, com as composições que escreveram em parceria, e uma pra outra. Compreendendo que é necessário falar de amor em tempos de tanto ódio e preconceito, trazem em suas canções o amor como cura, como força, como impulso. Impossível sair sem sentir amor. Entre as canções estão “Só você me faz sentir”, “Tá na cara” e muita quentura pra derreter o coração.


Bia Ferreira é cantora, compositora, multi-instrumentista e ativista de 26 anos, que trabalha com música desde os 15. Define sua arte como MMP: Música de Mulher Preta. Faz uso de sua obra para educar, conscientizar e passar informações a respeito das demandas de luta do movimento antirracismo no Brasil.


Doralyce, Feminista, compositora e atriz. A cantora de Olinda, residente no Rio de Janeiro, foi tema de doutorado na Universidade Northwestern, em Chicago - EUA. Apresentada como uma das principais expoentes do Afrofuturismo na América e compositora da versão feminista da música “Mulheres”


LINKS WEB:

"Tá na cara" - Doralyce no Estúdio Showlivre por Vento Festival 2018: 


 

“Só Você Me Fez Sentir” - Bia Ferreira no (Ao Vivo no Estúdio Showlivre por Vento Festival 2018): 



O SHOW:

Dia 25 de Junho tem a primeira edição do 'Sofar Sounds Rio de Janeiro apresenta' e vão estrear com muito poder com o show das maravilhosas Bia Ferreira e Doralyce!! 

Saiba mais no evento FACEBOOK (clique aqui)!


Encaminhado por: Assessoria de Imprensa Coletivo 22
Fonte da imagem: foto de Luciano Meirelles

Comentários

Divulgue seu lançamento