Cultura

Projeto Quinta Aumentada em Niterói

sábado, 17 de agosto de 2019

Compartilhar:

Trazendo para Niterói todo o mundo da música de mais alto nível, apresentamos o projeto “Quinta Aumentada”, com um line-up da melhor qualidade de músicos internacionalmente conhecidos em um lugar espetacular, todas as quintas-feiras, com apresentações às 21h30. Capitaneado por pessoas do ramo com muita experiência e conhecimento tanto musical, como do mercado da música, o projeto estabeleceu uma parceria com o BemDito Steak & Burgers, casa com tradição gastronômica, musical e programação esportiva na orla do bairro de São Francisco.

Agora, o IMMuB se junta como parceiro nessa empreitada para ajudar a promover mais um evento cultural que irá enriquecer a cidade de Niterói! 


O ESPAÇO

BemDito

Localizado no meio da praia de São Francisco, um dos maiores centros de entretenimento do estado do Rio. E descontração é palavra de ordem para este lugar, que reúne pessoas de diferentes estilos e idades, todas com um espírito jovem. No cardápio, sanduíches, burguers, steaks e petiscos variados aliados a uma excelente variedade de bebidas. Encontra-se desde o tradicional e geladíssimo Chopp até drinks exóticos, passando por refrigerantes REFIL, whisky, vodka e uma carta de vinhos balanceada, com rótulos do velho e do novo mundo.


A PROGRAMAÇÃO
Programação já confirmada até o momento:
05 de setembro: Raul Mascarenhas e Conexão Rio
12 de setembro: Kiko Continentino & Alex Malheiros
19 de setembro: Besouros - Carlos Malta & Fernando Moura
26 de setembro: Ricardo Silveira
03 de outubro: Nico Rezende e Guilherme Dias Gomes em Tributo a Chet Baker
24 de outubro: Claudio Lins


Encaminhado por: Felipe Coquito

Comentários

Divulgue seu lançamento