Rachell Luz canta Marisa Monte com participação de Pretinho da Serrinha no Bona

sexta, 27 de dezembro de 2019

Compartilhar:

No dia 10 de janeiro de 2020, às 20h30, a cantora e compositora Rachell Luz faz um show especial em homenagem a Marisa Monte no palco do Bona, em Pinheiros, com participação especial do Pretinho da Serrinha. “Vilarejo”, “Na Estrada” e “Não Vá Embora” são algumas das canções escolhidas para esta noite especial. Para acompanhar, os músicos Jeff Pina assume o violão e guitarra, e Guga Machado, a percussão.

Rachell Luz lançou recentemente o álbum “Ao Nordeste do Meu Coração”, que foi idealizado a partir das memórias de infância da artista, que ouvia junto com seus pais os ícones da música popular brasileira como Nando Cordel, Fagner, Lenine, Zeca Baleiro e Zé Ramalho. “Noturno”, “Gostoso Demais” e “Se Eu Quiser Falar Com Deus”, fazem parte desta homenagem.

O produtor musical Marco Camargo assina a produção do álbum, que traz nove músicas, sendo sete de compositores nordestinos e duas licenças poéticas, consagradas nas vozes de intérpretes nordestinos. A “Lua e Estrela”, sucesso do baiano Caetano Veloso.

A cantora já dividiu o palco com grandes nomes da música, como: Marcos Valle, Guinga e Seu Jorge. Além de Marisa Monte, a artista possui influências de Gilberto Gil, Tim Maia e Elba Ramalho.



SERVIÇO:
Show: Rachell Luz canta Marisa Monte
Participação especial: Pretinho da Serrinha      
Data: 10 de janeiro, Sexta
Horário: 20h30 às 23h30
Local: Bona (próximo ao metrô Faria Lima)
Endereço: Rua Álvaro Anes, 43, Pinheiros - SP
Ingressos (valor único):
R$ 50,00  (+R$ 5,00 taxa)    
https://www.sympla.com.br/
Capacidade: 100 pessoas



Encaminhado por: Assessoria de Imprensa Bona
Fonte da imagem: Divulgação


Comentários

Divulgue seu lançamento