Supersônicas

Secos & Molhados revivem em “Primavera nos dentes”

por Tárik de Souza

sexta, 01 de dezembro de 2017

Compartilhar:

Marca indelével do pop setentista, o grupo Secos & Molhados tem sua obra revisitada no show “Primavera nos dentes”, no próximo dia 5, no Festival A. Nota, no Teatro Ipanema, no Rio.

O projeto é do grupo formado pelo baterista e ex-Titãs Charles Gavin, o guitarrista Paulo Rafael (de longo percurso com Alceu Valença), o baixista Pedro Coelho, o violonista e guitarrista Felipe Ventura e a vocalista (e compositora) gaúcha Duda Brack. Não é uma banda cover: os arranjos foram recriados, embora boa parte deste repertório tenha permanecido quase intocado após o final turbulento do grupo original, com o rompimento de seus dois principais integrantes, Ney Matogrosso e João Ricardo.

Escaladas: “Rosa de Hiroshima”, “O vira”, “Fala”, “Sangue latino”, “Primavera nos dentes”, e músicas que ficaram fora do registro original de estúdio, como “El Rey” e “Tem gente com fome”. O espetáculo propõe ao público diversos estímulos sensoriais como o projeto conceitual de iluminação, figurino e performance de Ana Campos e Rebeca Brack, que, ao lado da banda, assinam a direção artística. 


Comentários

Divulgue seu lançamento