Música

Sedutora e traiçoeira, Luedji Luna lança o videoclipe da faixa “3 Marias”

quarta, 21 de dezembro de 2022

Compartilhar:

Entre quatro paredes e com pano de fundo a iluminada e caótica cidade de São Paulo, uma Luedji Luna amante, sedutora, traiçoeira permeia o videoclipe de “3 Marias”, que chegou às plataformas digitais na terça-feira, 13 de dezembro, às 13h. Com direção de Joyce Prado, o vídeo faz referência às pombagiras, às profissionais do sexo e traz a artista interpretando uma stripper.

“Diferente dos demais vídeos, que tenho uma presença quase etérea, em 3 Marias sou de carne, osso e desejo. Uma mulher difícil de decifrar e que hipnotiza no olhar e nos gestos. Aquela que faz qualquer amante se esquecer da vida antes dela. Aquela que te faz sentir como uma presa fácil em uma teia neste jogo da paixão. Múltipla, contraditória e com contrastes”, define a artista. “Uma Luedji que ninguém viu ainda além de meus amores”, diz. 

Além de Luedji nesta faceta ainda não explorada publicamente, o clipe conta com a participação de Érica Malunguinho, Gabb Cabo Verde, Wagner Guarani-Kaiowá, Mc Lalão, Fernando Rocha, Vicente Noel, além de depoimentos reais de profissionais do sexo. 

Décima faixa do recém lançado Bom Mesmo É Estar Debaixo D 'Água Deluxe, a canção é de autoria da cantora em parceria com Marissol Mwaba e François Muleka, e narra a profundidade de um adultério, de uma paixão por alguém casado. 

Assista ao clipe:



Sobre Luedji Luna

Cantora e compositora, Luedji Luna nasceu em Salvador e estudou música na Escola Baiana de Canto Popular. Aos 34 anos, já coleciona dois álbuns, diversas indicações e prêmios e se tornou referência da música popular brasileira contemporânea. Voz ativa na militância racial e feminista, Luedji mergulha em sua ancestralidade e traz em sua arte mensagens fortes de luta, crenças, profundidade e amor. 

Em 2017 lançou seu primeiro álbum “Um Corpo no Mundo”, que a consagrou na cena nacional e rendeu os primeiros destaques em premiações, festivais e mídia. Em 2021, além de gestar o primeiro filho, também deu a luz ao disco “Bom Mesmo É Estar Debaixo D'água", que entre tantas nomeações e topos de listas globais, a levou para a indicação de “Melhor Álbum de MPB” do Grammy Latino 2021. Em novembro de 2022 lança a versão Deluxe de “Bom Mesmo É Estar Debaixo D’água” - como um Lado B da versão anterior, conta com 10 músicas inéditas.

A cantora conta ainda com participações em projetos musicais reconhecidos globalmente, como o Colors e o Tiny Desk com Afropunk.



Encaminhado por Assessoria de Imprensa - one2one PR / Frame do clipe de 3 Marias. Crédito: Mariane Nunes


Comentários

Divulgue seu lançamento