Circular Brasil

Sensibilidade à flor da pele no Circular Brasil

terça, 15 de setembro de 2020

Compartilhar:

Nesta edição nós apresentamos um disco que foi lançado em Julho de 2020, um trabalho em Duo com o pianista Cristóvão Bastos e o Rogério Caetano no violão de 7 cordas de aço. 

O disco leva o nome dos artistas no título. O Cristóvão Bastos é do Rio de Janeiro, Sudeste Brasileiro, e o Rogério Caetano é de Goiânia, capital do estado de Goiás,  Centro-oeste do Brasil.

Na sequência, vamos apreciar algumas faixas de um belo disco do bandolinista Déo Rian, só com inéditas do Grande Mestre Jacob do Bandolim. O Déo Rian é acompanhado pelo grupo Noites Cariocas neste trabalho e o nome do álbum é "Inéditos de Jacob do Bandolim Volume 2".

E para terminar, vamos para São Paulo, conferir algumas faixas do disco "Mundos e Fundos", do violonista, produtor e compositor Swami Júnior.

É curioso, quanto mais a gente garimpa aqui para definir as atrações do Circular Brasil, mais talentos a gente acha.

E quando eu sempre falo aquele jargão "ouvidos atentos e coração aberto", é porque isso é praticado por aqui! É como eu me sinto nesse trabalho minucioso de ouvir muitos discos, de centenas de artistas, e montar essa programação para você.

Além da qualidade das atrações, tem uma premissa que é a principal na produção do Programa: a experiência do ouvinte, a sua experiência, durante essa uma hora que estamos juntos!

Esta é a primeira coisa que pensamos quando a gente monta a sequência de músicas de cada programa.

Para ouvir o programa, basta clicar aqui!

Marcelo Guima

Comentários

Divulgue seu lançamento