Sexteto Quimbará com participação especial de Teresa Morales no Bona

segunda, 08 de abril de 2019

Compartilhar:

Depois do sucesso do último show, a cantora cubana Teresa Morales participa novamente do show do Sexteto Quimbará no Bona

Teresa Morales, radicada no Brasil, se mudou há poucos meses para São Paulo. Ainda em Cuba, formou-se em Canto e Folclore, Piano, Artes Cênicas, Locução e Linguística. Como cantora e atriz, se apresentou nas principais cidades de Cuba e em países como Egito, Etiópia e Espanha. Antes de chegar no Brasil, cantou com o lendário conjunto Sonora Matancera, grupo cubano popular criado em 1924. Nós últimos anos Teresa Morales fez shows em Salvador, São Paulo e, principalmente, em Minas Gerais, destacando-se como cantora performática e bolerista.  

O grupo Quimbará interpreta composições do cancioneiro cubano, como Faustino Oramas, Ibrahim Ferrer, Compay Segundo, Benny Moré, Trio Matamoros, Pablo Milanés, entre outros, e é composto por Daniel Baraúna (voz, guiro e maracas), Hanser Ferrer (teclado), Ed Woiski (tres cubano), Kiko Woiski (contrabaixo), Eduardo Cubano Espasande (congas e bongô) e Thales Othón (congas e bongô).


SERVIÇO:
Show: Sexteto Quimbará com participação especial de Teresa Morales
Data: 13 de abril, Sábado
Horário: 20h30 às 23h30
Local: Bona
Endereço: Rua Álvaro Anes, 43, Pinheiros - SP
Ingressos:
R$ 40,00  (+ R$ 4,00 taxa)  
https://www.sympla.com.br/
Capacidade: 100 pessoas


Encaminhado por: Assessoria de Imprensa Bona
Fonte da imagem: foto Divulgação

Comentários

Divulgue seu lançamento